Joana feliz escovava os dentes seus dentes de vinte e dois anos quando de súbito o espelho falou “Quem é o mais bonito entre os objectos deste aposento? Quem é o mais bonito entre os objectos desta casa? Pensas que és tu minha pequena cabra?” Ao que Joana num ápice com a escova de cabelo mais à mão num só golpe estilhaça o maldito filho da puta narcisista.
De um movimento também o seu pai lhe aplicou um bofetão que deixou-lhe a face rubra enquanto a sua mãe pedia calma e apelava à consulta de um especialista psicólogo o que foi concretizado exactamente cinco dias depois mal Joana saiu do castigo pós escolar.
No consultório passado uma boa meia hora de conversa clínica Joana começa a babar pelos cantos da boca enquanto balbucia impropérios sobre Freud e a mãe deste deixando o jovem e belo especialista psicólogo sem saber o que fazer talvez mesmo apavorado.
Então levantando-se do divã apanha da sua bolsa um revólver pertença do seu pai que trouxe escondido e apontando-o ao homem de bata branca obriga-o a trazer o espelho da casa de banho a colocar o espelho no chão no meio da sala e de gatas enquanto se olha no mesmo começar a babar para cima dele.
Bush Sadam Osama
Todos dormem na tua cama.
Todos babam.